Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Comvet
Lima Materiais de Construção
Do Drinks
Alcy Modas
 
20/01/2019 às 07:01
 

Varjota vence e se junta a Flamengo, Ypiranga e Bela Vista na semifinal da Copa Rural Ichuense 2018

Com atuação excepcional do goleiro Lucas Piancó, Varjota vence Nova Esperança pelo jogo de volta das Quartas de final e está na semifinal da Copa Rural Ichuense 2018, onde enfrentará o Flamengo da Baixinha.
O jogo decisivo aconteceu na tarde deste sábado dia 19 de janeiro, no estádio municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão e terminou 3 a 0 para Varjota, com gols de Magno (2X) e Ronaldo da Pinda (1X).

O JOGO - Depois de um primeiro tempo sem gols por conta da boa atuação do goleiro Lucas Piancó que realizou várias defesas difíceis, Varjota acordou no segundo tempo a partir dos 35 minutos e venceu a partida por 3 a 0.
O primeiro gol de Varjota saiu aos 35 minutos com Magno e por sinal foi um golaço. Ele se livrou de dois marcador em um único corte e chutou a queima roupa de fora da área para abrir o placar. Logo depois, aos 38 minutos, Ramon que havia acabado de entrar foi a linha de fundo pela direita e cruzou no segundo pau para Magno escorar de cabeça, ampliando o marcador para 2 a 0.
Após sofrer o segundo gol Nova Esperança partiu pra cima e num lance de contra-ataque sofreu o terceiro gol. O goleiro Marcelo saiu da área para matar a jogada com falta, mas perdeu o lance e Ronaldo da Pinda foi lançado e sem goleiro mandou ao fundo das redes fazendo 3 a 0 placar final.
Com este resultado e com o W O em favor de Bela Vista que será oficializado neste domingo, 20, após a desistência da equipe de Casa Nova, os confrontos das semifinais ficarão assim: 
 
Dia 26/01 (JOGO DE IDA)
Varjota X Flamengo

Dia 27/01 (JOGO DE IDA)
Bela Vista X Ypiranga

Dia 02/02 (JOGO DE VOLTA)
Ypiranga X Bela Vista

Dia 03/02 (JOGO DE VOLTA)
Flamengo X Varjota
 
FICHA TÉCNICA
Nova Esperança jogou com: Marcelo da Silva no gol, Lala, Henrique, Vitor (Gonsalo), Kêu (Rodrigo), Igor Maxixe, Vanvan (Jailson), Bruno de Mitinho, Bruno de Zé Totoco, Gilcelio e Michel. Técnico: Luiz Cardoso. Cartões amarelos: Bruno de Mitinho, Michel e Rodrigo.
 
Varjota jogou com: Lucas Piancó no gol, Dey (Ramon), Binho de Pelé, Canidia, Nei de Chapada, Erí, Geninho, Magno, Ronaldo da Pinda, Laion (André) e Aleff (Uelivo). Técnico: Delvany. Gols: Magno (2X) e Ronaldo da Pinda (1X). Cartões amarelos: Nei da Chapada, Erí e Laion.
 
ARBITRAGEM
Central: Omário Arlan. Assistente Nº 01: José Reginaldo. Assistente Nº 02: Adgilson Santos. 4º árbitro: Zé Biroa.

PÚBLICO = 105. RENDA BRUTA = R$ 312,00
 
Ichu Notícias, O Portal da Boa Informação
 
 
 
 
Mais Informações
Confira a arbitragem da Rodada de Abertura da Copa Rural Ichuense 2018 08/11/2018 às 17:11
Confira a arbitragem da Rodada de Abertura da Copa Rural Ichuense 2018
De virada e com direito a gol olímpico, Flamengo da Baixinha vence Varjota na abertura da Copa Rural 2018 10/11/2018 às 23:11
De virada e com direito a gol olímpico, Flamengo da Baixinha vence Varjota na abertura da Copa Rural 2018
Casa Nova e São Paulo empatam na estreia da Copa Rural Ichuense versão 2018. 11/11/2018 às 08:11
Casa Nova e São Paulo empatam na estreia da Copa Rural Ichuense versão 2018.

PitStop
 
Ciso
 
Dayana Silk
 
Super Pio
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados