Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Comvet
Vereadora Lúcia
Do Drinks
Farmácia Loba
 
22/10/2019 às 19:10
 

Jovem presta queixa na Deam após sofrer abuso sexual em festa da Uefs

Jovem presta queixa na Deam após sofrer abuso sexual em festa da Uefs

Foto: Reprodução

Uma jovem prestou queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher nesta terça-feira (22), após ser vítima de abuso sexual durante uma festa ocorrida no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Segundo a delegada Edileuza Suely, titular da Deam, a vítima foi ouvida, juntamente com uma testemunha.
“Em relação a essa vítima ela registrou o fato no mesmo dia, ela foi ouvida e também a testemunha. O que foi informado é que ela estava nessa festa e ingeriu uma bebida na Uefs, e após isso ela disse que não se lembra de mais nada. E a testemunha ouvida disse que no grupo em que estavam perceberam que uma jovem estava sentada no colo de um rapaz, que praticava atos libidinosos. Ao perceber que a jovem aparentava não estar consciente, ela se aproximou com mais alguns amigos e constataram que de fato aquela moça não estava consciente do que estava acontecendo. As pessoas presentes reprovaram aquela conduta e socorreram a moça retirando-a do local. O rapaz diante disso fugiu”, informou a delegada.

A titular da Deam afirmou que o suposto autor já foi identificado através de fotos e vídeos e foi qualificado. “Já estamos com a audiência marcada para ouvir o suspeito. A jovem alega que foi abusada após ingerir a bebida. A encaminhamos para o DPT para que seja feito o exame de corpo e delito. Segundo a vítima a festa aconteceu dentro do campus. Ainda não tivemos contato com a reitoria, mas eu tenho certeza que o reitor está preocupado com essa situação”, destacou.

Conforme Edileuza Suely, após ser instaurado o inquérito policial, ouvidas as partes e principalmente as testemunhas, produzidas as provas necessárias, será concluído e encaminhado para o Ministério Público. “Os nomes não foram divulgados porque é um crime que expõe muito as pessoas e nós buscamos preservar”, informou.
 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

 
 
 
Mais Informações
Casal é ferido a tiros durante festa de paredão em Coité 20/05/2018 às 07:05
Casal é ferido a tiros durante festa de paredão em Coité
Dupla é baleada ao tentar assaltar estabelecimento comercial de sargento PM em Riachão 20/05/2018 às 07:05
Dupla é baleada ao tentar assaltar estabelecimento comercial de sargento PM em Riachão
Mais de 80 passageiros são saqueados em assalto a dois ônibus na BR-101 19/05/2018 às 08:05
Mais de 80 passageiros são saqueados em assalto a dois ônibus na BR-101

PitStop
 
Ponto Certo
 
Humanize
 
Super Pio
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados