Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
SINSPUC
Vereadora Lúcia
Do Drinks
Lima Materiais de Construção
 
19/05/2019 às 07:05
 

De virada, Vitória perde para o São Bento no Barradão

De virada, Vitória perde para o São Bento no Barradão

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Vitória saiu na frente, mas acabou derrotado de virada por 3 a 1 para o São Bento na tarde deste sábado (18), no Barradão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Felipe Garcia marcou para o Leão, enquanto Elton, Fábio Bahia e Régis fizeram os gols do clube paulista.

 

Com o resultado, a equipe se mantém com três pontos e ocupa o 15º lugar da competição. O próximo desafio do Leão será no próximo domingo (26), no estádio Antônio Accioly, contra o Atlético-GO.
 

 

O JOGO

 

Goleiro do São Bento evita gol do Vitória

 

Logo no quarto minuto do primeiro tempo, o Vitória quase marcou. Após Neto Baiano surpreender a defesa adversária e roubar a bola, Felipe Garcia chutou e o goleiro Paulo Vitor rebateu. Na sobra, Mansur errou ao tirar a bola, que parou nos pés de Neto Baiano. O camisa 9 chutou e o arqueiro voltou a salvar o São Bento.

 

Aos 18 minutos, a chance de gol foi do São Bento. Após contra-ataque puxado por Régis, Zé Roberto cruzou para a área, Minho cabeceou e o goleiro Lucas se jogou para defender.

 

Com 33 minutos, uma grande oportunidade para o São Bento. Após erro de Capa, Zé Roberto avançou em velocidade e tocou para Régis, que bateu firme para grande defesa de Lucas.

 

Nickson perde pênalti

 

Logo na sequência, pênalti para o Vitória. Após contra-ataque, Ruan Potó recebeu de frente para o gol, driblou Paulo Vitor e foi derrubado. Na cobrança, Nickson bateu mal e Paulo Vitor defendeu.

 

Felipe Garcia abre o placar para o Vitória

 

Pouco depois do pênalti falhado, Nickson cobrou escanteio e Felipe Garcia cabeceou para o fundo do gol.

 

Antes do fim da primeira etapa, Ruan Potó recebeu na entrada da área e chutou rasteiro para defesa do Paulo Vitor. Na sobra, Neto Baiano não conseguiu empurrar para a rede.

 

Segundo tempo

 

Atrás no placar, o São Bento começou o segundo tempo no ataque para buscar a igualdade. Aos sete minutos, Fernandes arriscou de fora da área e quase se deu bem. A bola passou por Lucas Arcanjo, mas foi para escanteio. Um minuto depois, o mesmo duelo: Fernandes chutou de longe e Lucas fez a defesa.

 

São Bento empata

 

Aos oito minutos, Régis passou por três marcadores pelo lado direito, cruzou e o zagueiro Elton cabeceou sem força, mas no contrapé do goleiro Lucas. Foi o suficiente pra igualar tudo no Barradão.

 

Com 14 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Everton Sena cabeceou com perigo e quase colocou o Leão na liderança do placar. 

 

Com Fábio Bahia, São Bento vira o jogo

 

O São Bento aproveitou a apatia do Vitória e virou o placar aos 33 minutos. Fábio Bahia puxou o contra-ataque e serviu Régis, que avançou em velocidade e chutou para defesa de Lucas Arcanjo. Na sobra, Fábio Bahia completou de peixinho. 

 

Antes do fim da partida, Ruan Potó cobrou escanteio na medida, mas Felipe Garcia não acertou o cabeceio, frustrando os rubro-negros presentes no Barradão.

 

Régis faz o terceiro

 

No contra-ataque, o gol que deu números finais ao jogo. Zé Roberto recebeu na frente e serviu Régis. Com liberdade,o camisa 7 driblou Lucas, enganou Ramon e tocou para o gol.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 3 São Bento
Série B- 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/05/2019 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Cartões amarelos: Ruan Potó / Paulo Vitor, Paulo Henrique e Fernandes (São Bento)

Gols: Felipe Garcia (Vitória) / Fábio Bahia, Elton e Régis (São Bento) 

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Matheus Farinha (Welison), Éverton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Marciel e Nickson (Matheus Manga); Felipe Garcia, Ruan Potó e Neto Baiano (Anselmo Ramon). Técnico: Cláudio Tencati.

 

 

São Bento: Paulo Vitor, Bruno Moura, Wesley, Elton e Mansur; Fábio Bahia, Paulinho e Pablo (Cafu); Régis, Minho (Doriva) e Zé Roberto. Técnico: Doriva.

Bahia Notícias

 
 
 
Mais Informações
31/12/1969 às 21:12

Super Pio
 
Mus e Brasil
 
Casa das Aves
 
Ponto Certo
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados