Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Ascoob
Do Drinks
SINSPUC
Pio Paladar
 
10/02/2019 às 09:02
 

Flu de Feira vence o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 no Joia da Princesa

Flu de Feira vence o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 no Joia da Princesa

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Mesmo não fazendo uma boa partida na tarde deste sábado (9), o Fluminense de Feira venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 e foi para a terceira colocação com oito pontos na tabela de classificação. O jogo teve início às 17h.

O Fluminense levou um susto aos 27 minutos, quando o volante Rodolfo fez uma jogada inédita dentro da área, ao tentar tirar a bola de voleio, e acertou a trave o que seria gol contra.

O Fluminense iniciou a partida pressionando o Atlético de Alagoinhas, ganhando dois escanteios. O Atlético, que chegou a oferecer perigo, foi surpreendido quando o goleiro Léo lançou a bola no campo adversário, passou pela defensiva e, ao bater no gramado, cobriu o goleiro Rodrigo e sobrou para Ronaldo Alagoano, que marcou o primeiro gol na competição e o primeiro do Flu na partida aos cinco minutos.

O touro fez a primeira alteração forçada aos 22 minutos, com a contusão do meio campo Deizinho, que sentiu a coxa e em seu lugar entrou Assis.

Aos 40 minutos do primeiro, o Fluminense fez a segunda substituição por contusão. Julcimar sentiu a coxa direita e foi substituído por Alan.

O Atlético voltou para o segundo tempo com uma alteração. O técnico Arnaldo Lira tirou Gabriel para entrada de Danilo Medeiros.

O técnico Chiquinho Lima fez a última substituição no 'Touro', colocando Marcos Vinicius no lugar de Reinaldo Alagoano.

O Atlético, que não fez um bom primeiro tempo, voltou para a segunda etapa do jogo melhor que o Fluminense, que volta a jogar no dia 17 contra o Jequié na Cidade do Sol.

O técnico do Fluminense, Chiquinho Lima, reconheceu que o time não fez uma boa partida neste sábado, mas comemorou a vitória.

“Eu gosto que minhas equipes vençam jogando um futebol de qualidade. Em muitos momentos da competição, vamos ganhar o jogo na força. Nós produzimos muito bem nas partidas anteriores. Contra o Jacobina, criamos oportunidades e sofremos um empate. Hoje fomos cirúrgicos, jogamos um jogo de competição, não tivemos uma tarde boa tecnicamente, mas vencemos o jogo numa oportunidade que o Reinaldo teve e a gente fica feliz, porque demos um salto importante na tabela. Sabíamos que iria ser um jogo muito duro. Ganhamos, mas não jogamos bem, porém foi uma vitória importante para dar confiança aos atletas e trabalharmos essa semana de forma equilibrada”, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade.

Ele lamentou também a perda de dois atletas durante a partida, e elogiou os jogadores que entraram na substituição. “Quando você perde dois atletas por questões físicas atrapalha todo o planejamento, principalmente quando a gente joga contra uma equipe difícil e experiente, como foi a do Atlético, mas aqueles atletas que entraram procuraram dar o seu melhor”, ressaltou.
 

Jogadores

Fluminense - Léo, Edson, Cristiano, Marcelo e Chico Bala, Rodolfo, Marilândia, Deizinho (Assis) e Jucimar, Reinaldo Alagoano e Bambam.

Atlético - Rodrigo Dias, Iran, Alisson, Tulio e Raudinei, Ed Carlos, Guto, Gabriel (Danilo Medeiros) e Gabriel Esteves, Peixoto e João Neto.

Fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 
 
 
Mais Informações
31/12/1969 às 21:12

Dayana Silk
 
Super Pio
 
Sintrafi Ichu
 
Casa das Aves
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados