Inicio Contato
 
Clima Tempo
 
Publicidade:
Alcy Modas
SINSPUC
Vereadora Lúcia
Do Drinks
 
27/11/2018 às 15:11
 

ACM Neto chama projeto de Bolsonaro 'Escola sem Partido’ de 'censura: 'É descabido'

ACM Neto chama projeto de Bolsonaro 'Escola sem Partido’ de 'censura: 'É descabido'

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), criticou o projeto de lei “Escola sem Partido”, proposto pelo filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Em entrevista ao radialista Mário Kertész, na Rádio Metrópole, nesta terça-feira (27), o presidente nacional do DEM afirmou que é contra essa discussão na Câmara dos Deputados.

“Não existe que professor fazendo militância política. Vai censurar, monitorar o que o professor está falando em sala de aula? É descabido”, disparou. “Jamais se fosse presidente iria ver com antecedência a prova do Enem. Isso não existe”, completou. 

O prefeito também criticou a forma como novo governo conversa com a China, uma dos principais parceiros comerciais do Brasil.

“A China é essencial para commodities do Brasil. Não é porque a China tem regime comunista que nós vamos deixar de dialogar com a China. Me preocupa muito que o governo queira apagar um passado equivocado de um viés ideológico de esquerda imprimindo um viés ideológico de direita”, contou.

Bahia Notícias

 
 
 
Mais Informações
31/12/1969 às 21:12

Jhon Motos
 
Ponto Certo
 
Humanize
 
Dayana Silk
 
 
 
 
 
Rede Social
Facebook
Twitter
Adicione aos Favoritos
Contato
© Alnoticiasichu 2016 - Todos os direitos reservados