Novas informações: Tragédia – Pai atira em universitária e depois se mata com tiro na cabeça

A tragédia aconteceu, no inicio da manhã de hoje, por volta de 7h30, na rua N, no Conjunto Feira VI, em Feira de Santana, quando Wilton Marques da Silva, 45 anos deflagrou dois tiros na cabeça da própria filha, a universitária, Raissa Cristina Lemos, 20 anos. Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar compareceram ao local da tragédia minutos depois do ocorrido.

No local, os policiais informaram que quando chegaram Welton já estava caído sem vida com o revolver calibre 38 ao lado do corpo e a estudante agonizava próximo do corpo do pai. Imediatamente o Samu foi acionado, socorrendo a Raissa para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Onde já foi submetido a uma cirurgia e a mesma encontra-se em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

Investigadores da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico do corpo de Welton.

CIUME

Amigas, colegas e vizinhos de Raissa afirmaram para reportagem que, o pai era bastante ciumento. “Eles não são daqui, são de Goiás, sendo que, o pai teria colocado ela para fora de casa, a mesma veio morar aqui em Feira e estudar, mas, ele só andava o perseguindo. E nesta manhã, ela andava com as colegas, quando foi surpreendida pelo pai, onde ele chamou ela para conversar e em seguida deflagrou dois tiros acertando a cabeça por trás, nas mediações da nuca, depois ele encostou a arma no pescoço de baixo para cima e deflagrou um tiro”. Afirmou uma testemunha que não quis ser identificada.

Provavelmente Wilton teria planejado todo o crime, já que o mesmo deixou um bilhete, pedindo para entrarem em contato com o filho e com outros familiares que residem em Goiás, além de descrever que realmente tinha ciúmes com a filha. Mas não há outros detalhes sobre a tragédia.

Raissa estava cursando o 2º Semestre de Odontologia na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Ela residia em um apartamento, nas proximidades onde aconteceu o crime.

Polícia é Viola

This entry was posted in Polícia. Bookmark the permalink.

One Response to Novas informações: Tragédia – Pai atira em universitária e depois se mata com tiro na cabeça

  1. Aída says:

    great posts you have here, if you update it a little often, then that would be very helpful for us. thanks a lot.http://www.imobiliariasdeimoveis.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>