Mulher morre e marido fica ferido em acidente envolvendo moto, cavalo e caminhão

acidente na ba 409

Moto queimando a poucos metros de onde o condutor estava sendo atendido

Um grave acidente ocorrido por volta das 18h30 deste sábado,04, na BA 409 trecho Conceição do Coité / Serrinha, a cerca de 500 metros do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, deixou como vítima fatal Marinalva Maria Santos Oliveira, 53 anos, e deixou gravemente ferido o esposo José Hamilton Araújo da Silva, 51 anos, conhecido por “Motor” moradores da Rua do Matadouro, Bairro Nova Esperança em Coité.

acidente na ba 2

O casal estava a bordo de uma motocicleta quando segundo informações de Antônio Silva, motorista de um caminhão de cerveja que acabou se envolvendo no acidente, a moto viajava sentido Distrito de Bandiaçu/sede do município, ao atingir o animal  foi projetada para o alto que mais parecia cena de cinema e ainda no ar pegou fogo, “nesse momento o cavalo veio para frente do caminhão e não pude evitar de passar por cima, pois atrás do meu caminhão vinha outro colega, já que estávamos viajando em comboio para Serrinha, e, preocupado de ele bater no fundo, só pude parar naquela distância” contou o caminhoneiro. Do local onde o corpo da mulher ficou para onde o caminhão parou mede cerca de 300 metros.

acidente na ba 409.3

Depois que a moto caiu pegou fogo e em poucos minutos estava totalmente destruída. A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local  para prestar socorro as vítimas, mas infelizmente encontrou a dona de casa sem sinais vitais. Motor foi conduzido consciente para emergência do Hospital Regional e apresentava varias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura de fêmur e braço.

Fonte: Calila Notícias

This entry was posted in Acidentes and tagged , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>