Frentista natural de Valente morre em acidente de moto em Jacobina

valentenseRoque Santos Guimarães,52 anos,foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira,08, dentro de um matagal as margens da BR 324, próximo a balança da cidade de Jacobina.Ele estaria pilotando uma motocicleta quando aconteceu o acidente.

Segundo informações de populares,a vítima era frentista do Posto CD,localizado na saída para Capim Grosso e natural de Valente, região do sisal, mas morava em um quarto que fica em cima da borracharia do próprio posto. Segundo a PRE, o acidente teria acontecido por volta das 3h da madrugada, horário que os funcionários do Posto Fiscal relataram ter ouvido, um forte barulho.

O motociclista saiu da pista com a moto, uma HONDA FAN 150 prata,de placa JSA 5518,de Jacobina, descido a ribanceira e batido em um a árvore, onde a moto ficou presa na vegetação. Não se sabe ainda se ele morreu na hora, pois seu corpo só foi encontrado ao raiar do dia, por volta das 05h30.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a possibilidade mais provável é que ele tenha cochilado, pois o local tem boa visibilidade, é iluminado, além de ser uma reta com pavimentação asfáltica em perfeito estado.

O corpo de Roque está neste momento no IML da cidade.

Da redação Calila Noticias * informações e fotos Bahia Acontece/Emerson Rocha

This entry was posted in Acidentes. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>