Flagrante: Mulher grava homem ‘se roçando’ nela dentro de ônibus vazio em Salvador

oi oi oi

Revoltada, uma internauta do VN resolveu denunciar o que aconteceu com ela dentro de ônibus em Salvador. Segundo a mulher que preferiu  não se identificar, com vergonha do que aconteceu, um homem encostou próximo ao banco onde ela estava sentada, mesmo o ônibus estando vazio, e começou a roçar as partes intimas no ombro dela.

O caso aconteceu na última terça-feira (09) por volta da 8:45 no ônibus da linha Cabula que sai  da Estação Mussurunga. A mulher ainda tentou pedir para que ele se afastasse mas não foi atendida. Acuada, a única saída encontrada pela mulher no momento foi gravar a ação. Veja o vídeo:

Segundo a vítima, o homem pega o ônibus todos os dias no mesmo horário. Nossa equipe esteve por duas vezes na estação Mussurrunga a procura do acusado para que ele contasse a própria versão mas ele não foi identificado no meio da multidão.

O VN foi saber o que é possível fazer em casos como esse. De acordo com a advogada especialista em Ciências Criminais, Fernanda Lima, a ação configura estupro. “Hoje não existe mais diferença entre atentado violento ao pudor e estupro. O estupro está tipificado no artigo 215 do Código Penal como ato libidinoso e a pena prevista para este crime é de 2 à 6 anos de reclusão”, conclui a advogada.

Ou seja, independente do sexo da vítima, casos como esse são crime e devem ser denunciados à polícia.

Fonte: Varela Notícias

This entry was posted in Polícia. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>