Índio esculacha TV Globo e vídeo vai parar na internet. Assista!

indio

Um vídeo em protesto à Rede Globo é o novo fenômeno nas redes sociais. Nele, um índio aparece criticando o posicionamento da rede de TV em relação à cobertura de um fato que, segundo ele, foi distorcido pela emissora.

O índio afirma que a repórter distorceu a verdade quando disse que havia um grupo que estava vendendo drogas, quando na verdade, segundo ele, estava se protegendo da fumaça que a polícia de choque usa para dispersão das pessoas. “A Rede Globo, a Globo News tem que se representar e explicar isso porque elas só aparecem no sensacionalismo. O sensacionalismo dela é maldoso, é prejudicial e só fala mentira“, afirma.

Desconcertada com a situação por estar sendo filmada, e indiferente ao que o índio protestava, a repórter da Rede Globo finge que está falando ao telefone durante todo o tempo.

Assista aqui ao vídeo que foi postado nesta quinta-feira (17), e já possui mais de 20 mil visualizações.

Fonte: Varela Notícias

This entry was posted in Reivindicações. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>