Adolescente é encontrado morto em Tucano

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (31), no bairro do Entroncamento, em Tucano, município distante 83 km de Serrinha. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo o site do radialista Gil Santos, o corpo de Leandro da Silva, o “neguinho”, foi localizado num terreno baldio, próximo à conhecida fonte do cai-cai.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha foram acionados para a ocorrência. De acordo com a polícia, o corpo apresentava uma perfuração na altura do pescoço provavelmente provocado por um disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima morava na comunidade de Barreira, no município vizinho de Araci, porém há cerca de três meses estava morando em Tucano.

A principal suspeita é que o rapaz tenha sido morto por traficantes da região. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) Local.

Principal suspeita é que o rapaz tenha sido morto por traficantes

Com informações e foto de Gil Santos Noticias

This entry was posted in Polícia, Região. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>