Serrinha: presos fazem agente refém durante rebelião em penitenciária

Os detentos do presídio de Serrinha fizeram uma rebelião na noite do sábado (11), segundo informações do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha). De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciaria e Ressocialização da Bahia (Seap), um agente penitenciário da unidade foi feito de refém por seis internos durante uma contagem dos presos no final da tarde de ontem.

Os seis homens reivindicavam a transferência para outras unidades prisionais. Após negociação com a polícia, os detentos liberaram o agente penitenciário por volta das 23h. 

Ainda conforme a Seap, os presos envolvidos na rebelião devem sofrer sanções administrativas do presídio de Serrinha, localizado a 173 km de Salvador. Apesar do funcionário ter sido encaminhado para um posto de saúde, o agente penitenciário não ficou ferido e passa bem.

Fonte: Correio/ foto: PCS

This entry was posted in Polícia. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>